Setecidades Titulo
Mauá: 14 mil concorrem a vaga para Frente de Trabalho
Do Diário OnLine
20/02/2004 | 10:57
Compartilhar notícia


Mais de 14 mil desempregados estão concorrendo a uma das 600 vagas oferecidas pela Prefeitura de Mauá para o programa Frente de Trabalho. Os candidatos disputam uma vaga para serviços como varrição de rua ou capinagem, com salário de R$ 240 mais benefícios.

Ao todo, 14.606 pessoas entregaram o formulário de inscrição na quinta-feira, único dia para a inscrição no processo de seleção. Na semana passada, 19,5 mil formulários foram entregues aos interessados.

Cada uma das fichas será avaliada nas próximas semanas e, a partir da segunda quinzena de março, os selecionados receberão, por carta, um aviso para comparecer à Prefeitura. A condição socioeconômica será o principal fator que será levado em conta no momento de seleção.

Os selecionados para trabalhar na Frente de Trabalho receberão um salário mínimo, vale-transporte, auxílio-alimentação e auxílio-refeição. O contrato é de um ano, podendo ser renovado por mais 12 meses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;