Cultura & Lazer Titulo Música
Dupla Matheus e Kauan em novo cenário

Yasmin Assagra
27/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Apesar da estreia no mundo sertanejo ter começado oficialmente em 2011, os irmãos Matheus e Kauan já trazem uma bagagem repleta de sonhos realizados e talento de sobra para continuarem nessa jornada. A dupla natural do Interior de Goiás, ganhou espaço entre os hits sertanejos e, desde então, não saiu mais. O resultado desse alto astral e empenho está em seu novo trabalho: Na Praia.

Diferentemente do último DVD Face a Face, o cenário desta vez é paradisíaco. Pôr do sol e repertórios românticos completaram mais um sonho da dupla. “Os outros DVDs fizemos em casas fechadas com participações, este seria muito mais descontraído e mostrando um outro lado do Matheus e Kauan, mas sem perder nossa essência musical”, conta Matheus ao Diário.

A atual música de trabalho, O Nosso Santo Bateu, faz parte do novo DVD, além de A Rosa e o Beija-Flor e Que Sorte a Nossa. “A música Que Sorte a Nossa foi a que nos projetou para o cenário nacional. Estamos com cinco anos de carreira, mas acredito que o Brasil conheceu mesmo a dupla Matheus e Kauan no ano passado, com o lançamento dessa música. Com certeza foi sorte a nossa ter gravado (risos)”, explica Matheus. Assim, acumulam e comemoram 50 milhões de views no Youtube.

Os irmãos contam que duplas de sucessos sempre acreditaram em seu trabalho. Eles têm como referência, entre outros, Jorge e Mateus e Luan Santana. “Eles já participaram de DVDs nossos. Sempre estão com a gente, seja nos festivais ou nas raras folgas. Somos amigos, sem contar que somos fãs também”, finaliza Kauan.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;