Setecidades Titulo Santo André
Funcionária de UBS leva facada durante o expediente

Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
16/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma funcionária da UBS (Unidade Básica de Saúde) Vila Lucinda, em Santo André, levou uma facada de um paciente enquanto fazia um curativo. O morador de rua Júlio César Ribeiro Júnior, 33 anos, esperou Claudete dos Santos, 51, terminar o procedimento no pé e a atingiu com uma facada na nuca por volta das 16h de ontem.

Conforme informações da PM (Polícia Militar), o responsável fugiu após ferir a mulher. Populares tentaram detê-lo. Ele foi encontrado na Rua Miguel Gustavo, próximo à divisa com o Jardim Elba, na Capital, por outra viatura. Júlio estava com as mãos sujas de sangue e um canivete médio ensanguentado. Questionado, ele disse que não havia feito nada.

O morador de rua já tinha sido abordado diversas vezes pela polícia. Ele demonstrou comportamento agressivo, tentando bater no dono de uma padaria na região.

A vítima foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao CHM (Centro Hospitalar Municipal). Ela passa bem e reconheceu o agressor por meio de fotos mostradas pelos policiais. Outros funcionários que testemunharam a ação também fizeram o reconhecimento.

No bairro, Claudete foi descrita pelos moradores como uma funcionária dedicada e alegre, que nunca se negava a atender ninguém, mesmo após o seu horário de trabalho. A unidade permaneceu fechada durante toda a tarde, após o ocorrido.

A ocorrência foi registrada no 2º DP (Camilópolis).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;