Setecidades Titulo
Motoboy morre baleado após discussão em SBC
Javier Contreras
Do Diário do Grande ABC
09/02/2003 | 20:01
Compartilhar notícia


Um desentendimento entre moradores do mesmo bairro causou a morte do motoboy Denivaldo Valeriano da Silva, 24 anos, na madrugada deste domingo, na Vila Esperança, em São Bernardo.

Segundo informações da polícia, Silva havia estado pouco tempo antes em sua casa e contou a familiares que várias pessoas que formavam um grupo fizeram chacotas com ele devido a sua moto estar danificada.

Por volta das 0h30, Silva resolveu tirar satisfações com essas pessoas – não identificadas pelos familiares nem pela polícia. Na travessa Girassol, a discussão se transformou em tragédia quando Silva foi baleado três vezes – um dos tiros atingiu a cabeça.

Ao escutar os tiros, familiares do motoboy foram até o local e acionaram imediatamente o resgate do Corpo de Bombeiros. Silva ainda foi levado com vida ao Hospital Público de Diadema, onde morreu instantes depois. A polícia ainda não tem pistas sobre o assassino, possivelmente morador das proximidades do local do crime.

Outros – Na manhã deste domingo, por volta das 7h, outro assassinato foi registrado em São Bernardo. Luiz Fernando Reis, 21 anos, foi morto após ser baleado várias vezes. A polícia suspeita que o assassinato possa ter sido um acerto de contas, já que a carteira de Reis – com cartões bancários – foi encontrada com ele.

Ainda no município, na rua Novo Horizonte, no Parque São Bernardo, Pedro Ferreira de Almeida, 29, foi morto dentro de um bar por criminosos que conseguiram fugir. O crime aconteceu durante a madrugada deste domingo. Outra vítima, O.A.S., 32, que passava pela rua, também foi atingido com um tiro no pé mas não corre risco de morte.

Em Diadema, o corpo de um homem ainda não identificado no IML foi encontrado na avenida Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro Eldorado, também na madrugada. Ele foi morto com um tiro na cabeça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;