Setecidades Titulo
Usuário endividado mata traficante em S.Bernardo
Javier Contreras
Do Diário do Grande ABC
31/10/2003 | 22:57
Compartilhar notícia


Ao contrário do que normalmente acontece nas histórias de crime, um traficante foi assassinado a tiros em sua própria casa por dois usuários de drogas, no bairro Tatetos, na região do Riacho Grande, em São Bernardo. O crime aconteceu na madrugada desta sexta.

Segundo a polícia, o traficante Jesus Barbosa Duarte, 38 anos, o Jejê, havia ameaçado de morte Gilmar Paiva de Almeida, 31, por R$ 30 em dívidas de cocaína.

Almeida, então, resolveu tirar satisfações e chamou o amigo Dijalma Pereira, 26, para ir até a casa do traficante. Antes, conseguiram um revólver calibre 38. Por volta da 1h, a dupla bateu na porta de Jesus e o intimidou com a arma. O traficante imediatamente sacou sua arma e começou a lutar contra Almeida, que foi baleado por ele.

Após o tiro, Pereira atirou várias vezes contra Jesus, que morreu na cozinha de casa. A dupla fugiu e Almeida foi socorrido por populares e levado para o Pronto-Socorro Central de São Bernardo. Pereira fugiu e se escondeu na casa de um parente, ainda no Riacho Grande. Policiais militares encontraram um tijolo de maconha e dez papelotes de cocaína escondidos na casa do traficante.

Segundo a delegada titular do 4º Distrito Policial do município, Kátia Regina Cristofaro Marinelli, investigadores da Polícia Civil e policiais militares conseguiram localizar Almeida no hospital e depois prender Pereira. “Um dos homens que participou do assassinato estava no hospital e nos deu informações a respeito do seu cúmplice. Ele foi preso na tarde de hoje (sexta) na casa de um parente. Os dois revólveres calibres 38 também foram recuperados com o assassino”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;