Setecidades Titulo
Confronto em bar acaba com traficante morto e 3 feridos
Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
03/12/2003 | 20:44
Compartilhar notícia


O traficante Arivaldo Santana Santos, 36 anos, foi morto durante um tiroteio ocorrido em um bar na rua Rio de Janeiro, no Jardim Oratório, em Mauá, às 18h desta terça. Outras três pessoas foram baleadas e permanecem internadas no Hospital Nardini.

A confusão começou de manhã, quando Santos e outros quatro homens foram ao bar reclamar com o dono sobre uma festa na noite da quarta-feira.

Na festa, uma pessoa teria feito disparos para o alto, o que fez a polícia intensificar o patrulhamento na favela. A presença da polícia fez cair as vendas em uma boca de fumo controlada por Santos.

O traficante teria tido uma áspera discussão na manhã de terça com o dono do bar, presenciada por vários clientes. “Ele voltou mais tarde, com uma Kombi e dois Voyages para matar o dono do bar”, disse o delegado José Rosa Incerpi.

Santos entrou no bar com uma arma e abaixou a porta. Uma pessoa não identificada atirou no traficante, que caiu ferido. Um cúmplice que entrava continuou o tiroteio.

O comerciante José Vieira Lima, 29 anos, e o aposentado Manoel Bernardes da Fonseca, 60, foram baleados no bar. O vidraceiro Wagner Ribeiro, 25, foi ferido no carro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;