Nacional Titulo

Mae tenta salvar filha de seqüestro e morre em SP

24/11/2000 | 08:33
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

ouça este conteúdo

Uma dona de casa foi morta a tiros na noite de quinta-feira quando tentava defender a filha de um assalto na Saúde, zona Sul de Sao Paulo. Maria Aparecida Silva, 38 anos, levou dois tiros por volta das 22h30, no Conjunto Habitacional do Projeto Cingapura Dom Macário, perto de um posto da Guarda Civil Metropolitana (GCM).

O criminoso estava armado com um revólver calibre 38.

Além de roubar passes e R$ 50, ele ameaçou levar a filha de 16 anos de Maria Aparecida, que reagiu. Ela foi baleada e acabou morrendo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;