Economia Titulo
Giraffas oferece 74 vagas no Estado
Cristiane Bomfim
Do Diário do Grande ABC
25/02/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


A rede de fast food Giraffas está com o processo seletivo para preencher 74 vagas para trabalhar nas lojas de Santo André, São Bernardo, Mauá, São Paulo e Guarulhos. As inscrições vão até sexta-feira.

Segundo a rede são 50 postos para cargos operacionais como atendente de loja, auxiliar de cozinha, chapeiro e caixa. Para estas funções não é preciso ter experiência profissional. No entanto, os candidatos devem ter o ensino fundamental completo, disponibilidade de horário e dinamismo.

Os postos de encarregado e gerente oferecem 20 oportunidades. Para concorrer é preciso ter ensino médio completo, noções de computação (pacote Office), disponibilidade de horário e capacidade de liderar equipes. É exigido experiência de um ano na função dentro de restaurantes fast food ou varejo.

A regional São Paulo contratará ainda três treinadores de operações, todos para atuar na Capital. Os interessados devem ter ensino médio completo ou formação técnica nos cursos de nutrição ou administração. Disponibilidade para viagens, experiência no cargo e conhecimento do pacote Office são exigências básicas. Para todas as vagas é necessário ser maior de 18 anos. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail rhspgiraffas@yahoo.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;