Setecidades Titulo
Escola é arrombada duas vezes em menos de um mês
Guilherme Russo
Do Diário do Grande ABC
29/09/2009 | 07:21
Compartilhar notícia


Em menos de um mês, a EE Eda Mantoanelli, em São Caetano, foi alvo duas vezes de furtos durante a madrugada. O primeiro roubo ocorreu na madrugada do dia 1º. Ontem, no mesmo horário, ladrões invadiram o local e roubaram objetos que, segundo a Secretaria Estadual de Educação, já haviam sido repostos depois do primeiro crime.

Segundo boletim de ocorrência, no início do mês, eram 6h30 quando uma funcionária chegou para trabalhar e encontrou os portões da unidade arrombados. A porta da secretaria da escola também estava danificada. Os bandidos levaram cinco monitores, quatro computadores, um aparelho reprodutor de DVDs, uma câmera digital, quatro radiocomunicadores e dois celulares, segundo o registro policial.

A Secretaria Estadual de Educação informou que tudo já havia sido reposto. Porém, no início da manhã de ontem, a história se repetiu. Também por volta das 6h30, outro furto foi descoberto por uma funcionária. E a porta da secretaria da escola também estava danificada. Desta vez, os ladrões levaram um aparelho de DVD, dois monitores, um teclado e um mouse, além de dois aparelhos de MP3, um de karaokê, um pen drive, um celular e quatro CDs.

Titular do 2º DP de São Caetano, o delegado Hildo Estraioto Júnior informou que investiga a ligação entre os crimes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;