Esportes Titulo
Eurico 'libera' Petkovic e fala em ajudar o Peixe
14/12/2004 | 23:49
Compartilhar notícia


O presidente do Vasco, Eurico Miranda, admitiu nesta terça que o esforço feito para vencer o Atlético-PR não deverá ser o mesmo contra o Santos, domingo, pela última rodada do Brasileiro. Em entrevista à rádio Globo, o dirigente afirmou que "o jogo não vale nada" para o time carioca, ao contrário do discurso que vem fazendo no Rio de Janeiro.

Eurico afirmou que não forçará os titulares da equipe a jogarem e informou já ter liberado o atacante Anderson, com um problema dentário, além de desobrigar o meia Petkovic a atuar, por estar com dores musculares. Eurico chegou, inclusive, a frisar que se fosse arriscar em um campeão não teria dúvidas em "apostar dobrado" no Santos.

Como o Santos lidera o campeonato, depende apenas de uma vitória simples sobre o Vasco, domingo, em São José do Rio Preto, para ficar com o título, ao Atlético-PR resta vencer o Botafogo, em Curitiba, e ainda torcer por um tropeço santista.

Ainda nesta terça, mas no Rio, Eurico havia dito que tinha resolvido fazer o possível para obter uma vitória contra o Santos. Por isso, com objetivo de poupar o time, fretou um avião que levará o elenco para São José do Rio Preto no dia da partida. E, para amenizar as críticas e o clima no clube, decretou o fim da Lei da Mordaça, voltando a permitir que os atletas falem com os jornalistas e tratem de todos os assuntos, inclusive, renovação de contratos e propostas recebidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;