Setecidades Titulo
Gaerco fecha casa de jogos em São Bernardo
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
15/06/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Com ordem judicial em mãos, dois promotores do Gaerco (Grupo de Atuação Especial Regional para Prevenção e Repressão ao Crime Organizado) acompanhados da Polícia Militar fecharam, na noite de anteontem, a casa de jogos Omega Texas Club, na Avenida Kennedy, em São Bernardo.

O grupo chegou à casa de jogos pouco antes das 18h e permaneceu no local até as 21h. Ao todo, 11 pessoas, entre clientes e funcionários, foram levadas ao 2º DP para prestar esclarecimentos.

De acordo com os promotores, jogos de pôquer eram promovidos no local. Foram apreendidos R$ 2.000 em dinheiro e R$ 50 mil em cheques. "Com os computadores apreendidos, poderemos saber como a casa funcionava, quanto movimentava e quem são os proprietários", afirmou a promotora Sandra Reimberg.

Segundo ela, o promotor do Gaerco de São Paulo, Artur Pinto de Lemos Junior, já havia solicitado à polícia o fechamento do Omega Texas Club. "A Polícia Civil não tomou providências alegando que pôquer não é jogo de azar. Mas se é baseado no blefe, na mentira, é ilícito sim", afirmou a promotora que promete notificar a Prefeitura pedindo a cassação da autorização de funcionamento da casa.

O Omega Texas Club é um clube legalmente constituído, inclusive com estatuto e alvará de funcionamento concedido pela Prefeitura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;