Esportes Titulo
Torcida do Ramalhão age rápido e esgota ingressos
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
15/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Se a classificação do Santo André para as finais do Campeonato Paulista ainda é incerta - a equipe pode até perder por um gol de diferença para o Grêmio Prudente, domingo, às 18h30, para se garantir na decisão - a transformação do Bruno Daniel em caldeirão azul e branco é garantida. Praticamente todos lugares do estádio devem estar tomados pelos andreenses que responderam rapidamente à iniciativa de troca de ingressos por alimentos e esgotaram os bilhetes à disposição nos pontos.

Apenas no Bruno Daniel, foram trocados cerca de 1.300 ingressos em menos de duas horas. Os torcedores que conseguiram os bilhetes estavam satisfeitos. "Peguei cinco entradas para o jogo. Não sei se poderei vir por conta do horário do meu trabalho, mas o dos meus filhos estão garantidos. Acho que essa atitude (trocar alimentos pelo ingresso) foi um verdadeiro prêmio ao torcedor andreense", agradeceu Luiz Antonio Manechili que foi ao estádio acompanhado do filho Renan Celestino Manechili. "Estamos sempre nos jogos do Santo André e quando soubemos dessa promoção pensamos rápido e viemos ao Bruno Daniel", completou.

Outro ramalhino que saiu satisfeito e orgulhoso por poder participar da festa foi o aposentado Mario da Costa Azevedo, que conseguiu três bilhetes e levará os dois filhos, André e Daniel, para assistir o confronto. "Estou muito feliz. Estive três vezes no estádio hoje (ontem) até conseguir minhas entradas. Foi difícil, mas poderei assistir a classificação do meu time", antecipa-se o aposentado lembrando que por conta da logistica burocrática da Prefeitura, os bilhetes que deveriam estar à disposição às 14h, só chegaram ao Bruno Daniel por volta das 15h30.

A maior parte dos bilhetes, cerca de 8.000, ficaram sob responsabilidade da Prefeitura que, por meio do Fundo Social de Solidariedade irá presentear os andreensesde diversos bairros. "Estaremos com carro de som em algumas comunidades para promover o espetáculo e convidar as pessoas a prestigiar o jogo do time da cidade. Durante essa ação, haverá um agente da Prefeitura que poderá fazer a troca dos ingressos por alimentos ou até por agasalhos que farão parte da Campanha do Agasalho realizada da Prefeitura", explicou o prefeito Aidan Ravin (PTB).

A Prefeitura, por meio da assessoria de comunicação,informou que não há mais pontos fixos para a troca dos bilhetes, que será feita exclusivamente nas ações sociais. O itinerário e os bairros onde os agentes irão passar para distribuir os ingressos também não foram divulgados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;