Esportes Titulo
Equipe do Aramaçan fecha o ano com 24 medalhas
Do Diário do Grande ABC
06/12/2010 | 07:15
Compartilhar notícia


A equipe de wushu kung fu wushu do Aramaçan foi destaque em dois torneios da modalidade chinesa semana passada. No Brasileiro realizado na capital paulista, fez dois campeões, um vice e um terceiro lugar.

Na oitava edição da Copa Internacional, que aconteceu em seguida, conseguiu três medalhas de ouro, um vice e um terceiro. O time comandado pelo professor Alexandre Bento compete na formas, em categorias como nanquan (estilo do sul), changquan (estilo do norte) e daoshu (facão).

No total, os campeonatos contaram com a participação de mais de 900 atletas de quatro países. "Com estes resultados fechamos o ano com 24 medalhas, três a mais que em 2009. Isso é fruto do trabalho a longo prazo. Wushu é aperfeiçoamento constante para a vida toda", disse o mestre.

Confira a lista completa dos premiados: Valdinei Oliveira e Cristina Poianas (campeões), Isabella Poianas (vice brasileira e campeã internacional) e Lisandra Poianas (terceiro lugar nas duas competições) e Roger Slati Niero (vice-campeão e terceiro lugar internacional).

Além deles, também participaram as crianças Fernando Oliveira, Matias Magro, Danilo de Souza, Pedro das Dores, Giulia Souza, Nicole Porcel e Marcella Lima.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;