Setecidades Titulo
Mauá abre programação oficial de comemorações do Natal
Das Agências
30/11/2007 | 17:41
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Mauá, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realizará neste sábado, a partir das 19h, a abertura oficial dos Festejos Natalinos na cidade. A programação reúne missa e apresentações da Banda Lyra e do Coral Municipal de Mauá. O evento acontecerá em frente a uma residência, que fica na rua Zequinha de Abreu, 620, no Jardim Sônia Maria. Esta casa foi contemplada com ajuda do FAC (Fundo de Assistência à Cultura) para a aquisição dos enfeites.

A programação continuará no dia 8, a partir das 20h, com a apresentação de coral da Oxiteno de Mauá, da General Motors do Brasil (ADCGM), OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Santo André, Paulo VI de São Caetano e Suzano Petroquímica.

No dia 15, a partir das 20h, as atrações são a Banda Lyra, Coral Municipal de Mauá e Coral Força Viva de Santo André. Já no dia 16 a animação estará garantida com a chegada do Papai Noel. O bom velhinho chegará em um caminhão truck music 1962. O Coral da Igreja  Batista do Parque das Nações se apresentará no dia 22, às 20h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;