Esportes Titulo
Jogos Escolares terminam em São Caetano com coletivos
Gabriela Araújo
Especial para o Diário
06/09/2005 | 08:24
Compartilhar notícia


Terminam nesta terça-feira os 22º Jogos Escolares de São Caetano com as finais dos esportes coletivos. Após 11 dias de competição encerram os Jogos as equipes de basquete, futsal, handebol, vôlei e futebol, disputando suas últimas partidas em busca das medalhas restantes.

Em Santo André, o Colégio Carlos de Campos conquistou segunda-feira a medalha de ouro no basquete feminino categoria C. Nesta terça-feira, o Arbos disputa duas finais no basquete, nas categorias B masculina, contra o Monteiro Lobato, e na feminina contra o UniA. O dia será marcado também pelas semifinais de outras categorias do basquete e pelas quartas de finais do futsal, que termina na sexta-feira.

Em São Bernardo é a vez do skate invadir as ruas e ter seu único dia de competições. As apresentações das categorias B e C masculina começam às 9h, na Praça Bendito Machado (Rua Drausio, bairro Paulicéia). Continuam na cidade as disputas de basquete, futebol, futsal, handebol, tênis de mesa, vôlei e vôlei de areia. As provas de vôlei de areia, que foram canceladas semana passada devido as fortes chuvas de quinta-feira, foram realizados segunda-feira sem problemas. O Secretário de Esportes da cidade, José Fiorizi Piovezana, se reúne nesta terça-feira com os professores das escolas no Poliesportivo para discutir sobre o período de realização dos 40º Jogos Escolares de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;