Setecidades Titulo
Posto da PF da região funciona aos sábados até maio
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
24/04/2010 | 08:29
Compartilhar notícia


O posto da PF (Polícia Federal) do piso G2 do Shopping ABC, em Santo André, estará de plantão aos sábados, a partir de hoje, para atender a demanda de emissão de passaportes das sete cidades. O atendimento acontece das 10h às 20h até o fim de maio.

Os interessados em retirar passaportes devem fazer agendamento prévio pela internet, no endereço: www.dpf.gov.br .

De acordo com a PF, a demora pela emissão dos documentos que acontece atualmente ocorreu por problemas na troca das empresas que prestavam o serviço.

A expectativa é de manter nos sábados a média de público atendido nos dias úteis e, ainda, corresponder à alta demanda pela emissão de passaportes deste período. Habitantes da Capital e de outras regiões da Grande São Paulo também podem obter o documento no posto do shopping, na Avenida Pereira Barreto, 42.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;