Esportes Titulo
Doente, Danrlei pode desfalcar Grêmio
Do Diário OnLine
14/02/2003 | 12:57
Compartilhar notícia


O goleiro Danrlei pode desfalcar o Grêmio na próxima partida de sábado, contra o Juventude, pelo Campeonato Gaúcho. O jogador está com gripe, febre alta, além de uma conjuntivite.

O clube deve avaliar no fim desta sexta se o goleiro terá condições de jogar. Caso não possa, Eduardo Martini ocupa a vaga do titular.

A gripe pode refletir um momento difícil na vida do goleiro. O procurador do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) Fábio Barrichello ameaça entrar na próxima segunda-feira com uma denúncia contra Danrlei, pela suposta agressão do jogador contra o árbitro reserva Marcelo Toffanello, no jogo contra o Inter, de domingo passado. O jogador teria dado uma cabeçada no árbitro.

A agressão teria acontecido na cobrança de escanteio — que acabou no primeiro gol do Inter. Segundo o jogador do Grêmio, o bandeirinha teria dado escanteio, em vez de tiro de meta.

Danrlei não fala sobre o caso. Diz que vai esperar o pronunciamento do procurador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;