Setecidades Titulo
Quadrilha familiar é presa em desmanche em Mauá
Nicolas Tamasauskas
Da Redação
21/09/2002 | 20:05
Compartilhar notícia


Duas pessoas foram presas em flagrante no fim da tarde de sexta-feira, em um desmanche clandestino de carros instalado, sem qualquer cuidado, na garagem de uma casa na rua Antônio Branco da Silva, no Jardim Mauá, em Mauá. Foram encontrados um Gol que havia sido roubado em Santo André na última segunda-feira, um Tempra e partes de vários carros. Policiais militares prenderam a dona de casa Fabiana da Silva Lallo, 23 anos, e o desempregado Agnaldo Teixeira de Oliveira, 26. Fabiana e Oliveira são cunhados. O marido de Fabiana, Reginaldo Teixeira de Oliveira, está foragido. Ele seria o chefe da quadrilha familiar. Uma denúncia anônima levou os policiais até o grupo.

O Gol estava parcialmente recortado e o Tempra já havia sido totalmente desmontado, pronto para ter suas peças vendidas.

O desempregado afirmou ter comprado o Gol na semana passada, no Jardim Itapark. “Comprei de um cara perto da entrada do Itapark. Ele falou que o carro era roubado”, disse.

Na garagem foram encontrados também documentos de outros três veículos roubados, segundo policiais militares, e dez extintores de incêndio.

“Quando entramos na casa, parecia que só ela (Fabiana) estava. Mas o Agnaldo estava escondido na garagem perto de peças dos carros”, disse um dos policiais que atenderam a ocorrência. O irmão de Oliveira, dono da casa, não foi localizado pelos policiais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;