Setecidades Titulo
TJ cancela julgamento de Lindemberg
26/11/2010 | 07:31
Compartilhar notícia


O TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) cancelou ontem o julgamento de Lindemberg Alves Fernandes, acusado de matar a ex-namorada Eloa Cristina Pimentel, 15 anos, no dia 17 de outubro de 2008, depois de mantê-la refém por mais de 100 horas.

Lindemberg iria a júri popular no início do próximo ano, mas a ordem para o cancelamento partiu da 6ª Turma do STJ (Superior Tribunal de Justiça) com a justificativa de que houve falhas no processo que teriam impedido o princípio do contraditório e da ampla defesa do réu.

Apesar de a votação entre os integrantes do STJ ter terminado em empate, Lindemberg foi beneficiado.

 

O CASO

Lindemberg Alves invadiu apartamento da namorada, Eloa Pimentel, no Jardim Santo André, em Santo André, e a manteve, junto com a amiga Nayara Silva, como refém por quatro dias. Eloá foi baleada por Lindemberg em uma ação contestada do Gate (Grupo de Ações Táticas) da Polícia Militar. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;