Cultura & Lazer Titulo
BBB: indicada ao paredão, Samantha reage com intrigas
Do Diário OnLine
20/01/2003 | 23:37
Compartilhar notícia


A indicação ao paredão de terça-feira foi o estopim para que a personal trainer Samantha desse início às intrigas dentro da casa do Big Brother Brasil, da Rede Globo. Aparentemente inconformada com o fato de ter sido escolhida, a carioca prometeu "jogar para valer" e já ameaçou os demais participantes: segundo ela, "agora é que o bicho vai pegar".

Apesar de garantir à colega Joseane que está confiante em sua permanência no reality show, Samantha parece ter incorporado uma postura defensiva para proteger-se dos comentários alheios sobre sua maneira autoritária de agir. "Eu sou assim e pronto. Não vou mudar só para agradar as pessoas. O que eu estou percebendo é que tem gente na casa que não está sendo ela mesma, e aí fica implicando com o meu jeito de ser", esbravejou.

Em outra ocasião, enquanto conversava com o goiano Dhomini, a personal trainer tentou fazer a cabeça do colega sobre supostos 'inimigos' dentro da casa. "As mulheres ainda estão tranqüilas, mas tem homem fazendo modelito, fingindo que é uma coisa que não é. Abra o olho", recomendou.

Novamente em conversa com Joseane, Samantha reconheceu que às vezes é prejudicada pelo seu "jeito decidido", mas reafirmou que não vai mudar e, na expectativa de sobreviver à eliminação, lembrou que os outros participantes é que podem ficar em suas mãos caso seja a próxima líder. "Numa semana pode mudar tudo aqui dentro. E as pessoas já estão começando a botar as asinhas de fora", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;