Setecidades Titulo
Casal acusa seguranças de agressão
Deh Oliveira
Do Diário do Grande ABC
01/06/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


Um casal de namorados acusa de agressão seguranças do bar Pousada dos Pescadores, no Riacho Grande, em São Bernardo. A violência teria ocorrido depois de o rapaz ter se desentendido com outro cliente da casa, que teria mexido com sua namorada. Segundo as supostas vítimas, em vez de separar a briga, os seguranças o espancaram. A casa nega as agressões.

A confusão ocorreu por volta das 19h do dia 24. O fiscal de ônibus Daniel R. Nascimento, 30 anos, e sua namorada, a telefonista Juliana J. Silva, 22, afirmam que a briga começou quando um rapaz a chamou para dançar. "Falei com ele: ‘com tanta mulher desacompanhada, você vem chamar uma que está acompanhada?'", contou o namorado.

Em seguida, Nascimento levou uma cabeçada na boca. Os seguranças o levaram a uma área escura do estacionamento e começaram a espancá-lo. Segundo o casal, Juliana também foi vítima das agressões. "Um segurança me empurrou e caí no chão", relata a telefonista. Segundo ela, ao falar que iria processá-lo, levou um soco que atingiu a testa e o nariz.

O casal registrou boletim de ocorrência no 4º DP de São Bernardo, do Jardim Eldorado, e afirma que pretende processar o estabelecimento. Além da agressão, Nascimento alega que seu carro teve o pára-brisa quebrado e a porta amassada quando tentava sair do estacionamento da casa. Segundo ele, as avarias foram provocadas pelo rapaz que deu origem à confusão, que apareceu no lugar acompanhado de outro homem. "Os seguranças viram e não fizeram nada", afirma o fiscal.

O dono do bar, Manoel Castilho, negou que os seguranças da casa agrediram o casal. Segundo ele, Nascimento e a namorada foram espancados pelo rapaz que mexeu com Juliana e outro três amigos do agressor. "Não teria necessidade de agredir. Eles só estavam em desvantagem porque os outros estavam em quatro", explica Castilho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;