Esportes Titulo
Último lote de bilhetes para andreenses está à venda hoje
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
01/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O torcedor do Santo André terá hoje a última chance de participar de uma das partidas mais importantes da história do clube. Estarão à venda, das 10h às 20h, na sede da torcida Furia Andreense - Rua Erato, 470, na Vila América, próximo ao Bruno Daniel - lote com cerca de 1.000 ingressos exclusivos para a torcida do Ramalhão.

Os valores serão exatamente os mesmos praticados desde o início das vendas, ou seja, R$ 70 inteira ou R$ 35 meia entrada para estudantes e aposentados.

Para facilitar a presença do torcedor andreense ao Estádio do Pacaembu, a diretoria do Santo André garante que irá fornecer transporte gratuito para quem que comprar os ingressos. Os ônibus sairão às 12h de domingo, de frente do Estádio Bruno Daniel.

Diferentemente do que aconteceu no primeiro confronto, quando os ramalhinos ficaram no Tobogã, desta vez, os torcedores do Santo André irão ocupar o espaço geralmente destinado aos visitantes, porque o Santos é a equipe mandante da partida. A entrada da torcida andreense será feita pelo portão 22.

Para outras informações, o torcedor deve procurar a sede da Furia Andreense ou entrar em contato através do telefone 2325 9834.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;