Esportes Titulo Vôlei
São Bernardo sofre outra derrota na Superliga Masculina
Fabrício Presilli
05/02/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


O BMG/São Bernardo sofreu outra derrota na Superliga Masculina de Vôlei. O time do técnico Rubinho não foi páreo para o Sada/Cruzeiro, em partida disputada ontem, em Contagem. O placar final demonstrou a superioridade da equipe da casa, 3 sets a 0 (25/20, 25/21 e 25/20). Com o resultado, os mineiros subiram para a quarta posição na classificação, enquanto que o time do Grande ABC manteve a sexta colocação.

O conjunto de São Bernardo começou bem o jogo, equilibrou as ações e manteve o placar parelho até a metade do primeiro set. A partir daí, o Cruzeiro soube aproveitar melhor os contra-ataques e abriu a vantagem que definiu a parcial.

Os mineiros abriram frente no segundo set e só foram ameaçados quando Baiano acertou sequência de saques que atrapalhou a defesa do time da casa.

O Cruzeiro manteve o ritmo na terceira parcial e fechou a partida sem dar chances de reação ao adversário. O levantador William, da equipe de Minas Gerais, ganhou o troféu VivaVôlei como melhor jogador em quadra.

O BMG/São Bernardo vai buscar a recuperação na competição contra o Sesi-SP, em partida marcada para terça-feira, no Poliesportivo. Demais resultados da rodada: Sesi-SP 3 x 0 UFJF; Vivo/Minas 2 x 3 Medley/Campinas e Cimed/Sky 3 x 1 BMG/Montes Claros.

 

SANTO ANDRÉ

A equipe encerrou participação na segunda rodada da Superliga B Masculina com três vitórias e 100% de aproveitamento. Depois de superar Apav/Canoas e Climed/Atibaia, o time do Grande ABC venceu o Clube do Remo/AABB, ontem, por 3 sets a 0 (25/22, 25/23 e 25/14).

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;