Esportes Titulo
MotoGP: Pedrosa é o mais rápido nos treinos livres no Japão
Do Diário OnLine
21/09/2007 | 08:13
Compartilhar notícia


O piloto espanhol Daniel Pedrosa, da Honda, foi o mais rápido nesta sexta-feira no primeiro dia de treinos livres para o Grande Prêmio do Japão de MotoGP, que será disputado no circuito de Montegi. Ele cravou o tempo de 1min47s865, ficando quase quatro décimos (0s4) à frente do segundo colocado, o francês Randy De Puniet, da Kawasaki.

O líder do Campeonato Mundial de MotoGP, o australiano Casey Stoner, da Ducati, foi apenas o quinto mais veloz da sessão. No entanto, mesmo não tendo um bom rendimento, ele foi melhor do que seu adversário pelo título, o italiano Valentino Rossi, da Yamaha, que cravou apenas o 14º tempo da sessão.

O piloto brasileiro Alexandre Barros, também da Ducati, mas que não tem os privilégios de ter os melhores equipamentos como Stoner, não conseguiu encontrar o melhor ajuste para sua moto e acabou na 17ª colocação do dia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;