Setecidades Titulo
Comandantes do tráfico são presos em São Bernardo
Evandro De Marco
15/03/2011 | 07:16
Compartilhar notícia


 

do tráfico de drogas no Jardim Cláudia e bairro Sítio Bom Jesus.

Em uma operação conjunta de agentes do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) e da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), foram presos Edmilson Lopes da Silva, 32 anos, e Deivid Junio Damasceno Silva, 28.

O primeiro a ser detido foi Deivid, que seria o gerente da quadrilha e responsável por abastecer os pontos de venda de drogas e recolher o dinheiro do comércio dos entorpecentes.

Deivid estava na Rua Grande Otelo quando foi surpreendido pelos agentes. Com ele os policiais apreenderam dinheiro e porções de maconha e crack.

Depois da prisão de Deivid, os investigadores chegaram à residência de Edmilson, um dos chefes do tráfico nos dois bairros, segundo a polícia.

Na casa, localizada na Rua 4, também foram encontrados ecstasy, LSD, maconha, anotações do tráfico e dinheiro resultante da venda de entorpecentes.

"Foi essa diversidade de entorpecentes encontrados que nos chamou a atenção", disse o delegado André Santos Legnaioli.

Ainda segundo o delegado, a investigação chegou aos dois traficantes através do cruzamento de informações recebidas por denúncias anônimas e levantamentos feitos pelo CIP (Centro de Inteligência Policial) da Delegacia Seccional da cidade.

Deivid e Edmilson foram levados à sede da Dise, no Centro de São Bernardo, onde foram indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;