Esportes Titulo
Ponte Preta empata com o Vasco no Rio de Janeiro
Do Diário OnLine
20/01/2002 | 19:17
Compartilhar notícia


A Ponte Preta conseguiu um empatar por 3 a 3 com o Vasco neste domingo, após estar duas vezes atrás dos cariocas no placar. O jogo, válido pelo Torneio Rio-São Paulo, foi disputado no estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

O jogo foi muito disputado desde o primeiro tempo, Rodrigo abriu o placar para o time de Campinas aos 9 minutos. Aos 17 minutos o zagueiro Géder empatou, de cabeça, e aos 46 Ely Thadeu virou o jogo para os cariocas.

No começa do segundo tempo a Ponte marcou novamente, com Humberto, aos 3 minutos. Romário colocou o Vasco novamente em vantagem aos 20, mas três minutos depois Washington empatou novamente para a Ponte Preta.

A Ponte Preta ainda teve um jogador expulso, Marquinhos, mas conseguiu segurar o empate.

Pela próxima rodada do Rio-SP a Macaca enfrenta o Santos, no sábado, em Campinas, e o Vasco joga contra o São Paulo, no Morumbi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;