Esportes Titulo Basquete Feminino
Após apagão, Santo André pega Ourinhos pela Liga
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
04/02/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Ainda tentando se recuperar da inesperada derrota para o Basquete Clube, na quarta-feira, quando vencia por 21 pontos e perdeu por dois (73 a 71), o Santo André/Semasa, quinto colocado, volta à quadra hoje pela Liga de Basquete Feminino. O rival é o Ourinhos, quarto na tabela, em duelo que ocorre às 18h, no Ginásio Pedro Dell'Antonia.

"Espero que não se repita o que ocorreu em Araçatuba, quando fizemos primeiro tempo muito bom e os dois últimos quartos de forma ridícula. Falamos muito sobre isso no treino e espero que resolva", cobrou a técnica Laís Elena, que não poderá contar com a pivô Simone, contundida, e não sabe se terá a armadora cubana Ariadna, que se recupera de contusão.

Outro time do Grande ABC que entra em quadra na rodada é o lanterna São Caetano/Drummond. A equipe busca a primeira vitória contra o Blumenau, sétimo, também às 18h, em Santa Catarina.

Único time fora da zona dos oito melhores que avançam à próxima fase, o São Caetano joga as última fichas na competição. "Temos de encarar os jogos como desafio para continuar sonhando com a classificação. Não temos mais nada a perder e precisamos usar isso a nosso favor. Vamos usar nossas armas para conseguir vitórias e experiência", comentou a ala Camila Jackson.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;