Esportes Titulo Série A-2
São Caetano recebe lanterna de olho na ponta da Série A-2
Felipe Simões
17/02/2016 | 07:30
Compartilhar notícia


De olho na liderança da Série A-2, o São Caetano recebe o Independente, às 20h desta quarta-feira, no Anacleto Campanella, e depende só de si para terminar a rodada na ponta – precisa fazer ao menos três gols de diferença para passar o Bragantino. Já o Galo é o lanterna e não venceu. Apesar disso, o técnico Luís Carlos Martins quer o Azulão focado para somar os três pontos.

“Tem que esquecer quem está na ponta ou em último. A tabela de classificação te mostra a teoria, mas o futebol é prática. Sabemos como vamos jogar, mas temos que respeitar todos os adversários e entender que todos os jogos são competitivos”, frisou o treinador.

Diante do Barretos, sábado, Daniel Costa, Neto e Jô Fernandes sentiram contusões, mas devem atuar. As baixas são o atacante Wesley, em fase final de recuperação de lesão muscular, e Grafite, que sentiu a coxa e não tem previsão de retorno. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;