Esportes Titulo
São Paulo não sai do empate com o Vasco
Do Diário OnLine
14/11/2004 | 19:56
Compartilhar notícia


O São Paulo não saiu do 0 a 0 neste domingo com o Vasco em São Januário. O empate diminuiu as chances da equipe brigar pelo título do Campeonato Brasileiro e tornou mais difícil a luta por uma vaga na Copa Libertadores.

Com o mau resultado, o São Paulo termina o torneio sem conseguir vencer nenhum clube carioca no Rio de Janeiro. Antes de empatar com o Vasco a equipe do Morumbi perdeu para o Flamengo, o Botafogo e o Fluminense.

O jogo foi movimentado, mas os dois times mostraram deficiências e levaram pouco perigo aos gols adversários. O São Paulo chegou aos 72 pontos e ocupa a quinta colocação no Brasileirão — se o torneio terminasse hoje, o time estaria fora da Copa Libertadores em 2005.

O Vasco somou 50 pontos e se afastou da zona do rebaixamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;