Esportes Titulo
EC São Bernardo esquece vitória e já pensa no Nacional
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
03/05/2011 | 07:17
Compartilhar notícia


A vitória (1 a 0) do EC São Bernardo sobre o tradicional rival Palestra ficou para trás e o time já pensa no próximo compromisso pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista, sexta-feira, contra o Nacional, no Baetão, pela segunda rodada.

"O importante, independentemente do adversário, é começar a competição vencendo, mas agora precisamos ganhar a próxima partida já que vamos atuar dentro de casa. Temos obrigação de vencer", destacou o diretor de futebol do São Bernardo, Valdemar Loureiro. Para a partida de sexta-feira, o São Bernardo pode contar com um reforço. "O Júlio (Passareli, técnico) quer inscrever mais um atleta, mas não me passou detalhes. Sei apenas que o nome dele é Eduardo", explicou o dirigente. O comandante não foi encontrado para comentar sobre o possível reforço.

Depois de ganhar folga ontem, o elenco se representa hoje para iniciar os treinamentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;