Setecidades Titulo
Ajudante luta com ladrão é baleado em Sto.André
Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
11/09/2003 | 21:35
Compartilhar notícia


O ajudante de caminhoneiro M.S., 32 anos, foi baleado após tentar dominar um ladrão de carga em um assalto na quarta-feira no Parque João Ramalho, em Santo André. Auxiliado pelo motorista A.O., 44, também mantido refém, o ajudante tentou tomar o revólver do ladrão. Ladrão e ajudante lutaram e a arma disparou. A bala atravessou a perna de S., que foi levado para o CHM (Centro Hospitalar Municipal) e passa bem. O ladrão fugiu após a briga e abandonou a arma, um revólver calibre 32, sobre o banco do caminhão. S. passa bem.

O ajudante e o motorista foram abordados pelo ladrão quando começavam a descarregar produtos químicos em uma indústria na avenida dos Estados. O ladrão se aproximou do caminhão em um Monza preto e, armado, invadiu a boléia. O homem obrigou a dupla a seguir pela via até Mauá. Dois cúmplices do criminoso ficaram no Monza e seguiram o caminhão. O ajudante S. decidiu atacar o ladrão quando o caminhão parou em um semáforo. Depois do tiro, o assaltante correu para o Monza e o trio fugiu.

Desprezado – Em Ribeirão Pires, o motorista G.C., 38 anos, foi surpreendido por dois homens armados na quarta-feira ao fazer uma conversão na rodovia Índio Tibiriçá. Os ladrões o liberaram após verificarem que C. transportava chapas de ferro. Já o caminhão do motorista M.L.S., 34, roubado na via Anhangüera, em São Paulo, foi encontrado na quarta-feira na rodovia Índio Tibiriçá. A carga, cerca de R$ 13 mil em alimentos, havia sido levada pelos criminosos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;