Esportes Titulo
Galo vence e ainda sonha com a Libertadores
Do Diário OnLine
06/12/2003 | 19:15
Compartilhar notícia


O Atlético Mineiro segue firme na luta por uma das últimas vagas para a Taça Libertadores da América de 2004. Neste sábado, com um gol aos 44 minutos da etapa complementar, o Galo derrotou o Vitória por 1 a 0, em Salvador.

Com o resultado, os mineiros pularam para 69 pontos e passam a ocupar, temporariamente, a 7ª posição. Já o Vitória, que não possui pretensão alguma dentro da competição, permanece com os seus 56 pontos, na 16ª colocação.

Gol - A única alegria da torcida aconteceu aos 44 minutos. Após cobrança de escanteio, o arqueiro baiano Juninho falhou e Quirino testou para o fundo das redes.

A última participação do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro acontece diante do Goiás, no sábado (18h), no estádio do Mineirão. O Vitória, por sua vez, se despede da competição diante do Paraná, no estádio do Pinheirão, também no sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;