Setecidades Titulo
Homem é flagrado após arrombar loja de som
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
03/10/2009 | 08:44
Compartilhar notícia


Guardas-civis municipais de São Caetano prenderam na madrugada de sexta-feira um homem acusado de arrombar loja de som automotivo na esquina das ruas Herculano de Freitas e Conde Francisco Matarazzo, no bairro Fundação.

Os guardas viram o suspeito saindo da loja por baixo da porta de aço arrombada. Na calçada já havia uma sacola com dois monitores LCD, alarme para carro e equipamentos de som.

Vagner Cardoso Loiola, 24 - que trabalha como instalador de som e já tem passagem por roubo -, tentou se esconder dentro do estabelecimento, mas foi preso e levado à Delegacia Sede. Além dos produtos recuperados, ainda foi apreendida uma moto Dafra preta, 150 cilindradas, que pertencia ao instalador.

Do outro lado da calçada, uma loja de material para limpeza também teve a porta de ferro arrombada. A polícia suspeita que Loiola também tenha participado do crime e que ele tinha companhia de outros ladrões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;