Setecidades Titulo
Até 400 mil veículos seguem para o litoral no feriado
Do Diário OnLine
03/09/2004 | 18:21
Compartilhar notícia


A Ecovias, concessionária que administra o sistema Anchieta/Imigrantes, já alerta os motoristas para os sete quilômetros de congestionamento na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, entre os quilômetros 262 e 265 e entre o 268 e o 272, na altura de Cubatão. Segundo a concessionária, a lentidão é conseqüência da grande quantidade de veículos e dos trens que cruzam a rodovia

Mais de 43 mil veículos já haviam passado pelo sistema até as 17h30, em direção à Baixada. A Ecovias estima que entre 250 mil a 400 mil veículos devem seguir rumo á Baixada Santista neste feriado prolongado de 7 de setembro.

Por volta das 16h30 desta sexta foi implantada a Operação Descida, no esquema 7x3 (descida pela pista Sul da Imigrantes e pelas pistas Sul e Norte da Anchieta, e subida pela pista Norte da Imigrantes), que vigora até as 2h de sábado. Às 6h desse dia a operação volta a ser implantada e segue até as 20h.

Como segunda-feira muita gente trabalha, a partir das 17h de domingo será implantada a operação subida 2x8 (subida pelas duas pistas da Imigrantes e pela pista Norte da Anchieta, e descida pela pista Sul da Anchieta). Na terça-feira, a operação subida 2x8 entra em vigor às 10h e se estende até a 1h do dia seguinte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;