Cultura & Lazer Titulo
Humorista do 'Legendários' é preso em Brasília
Do Diário OnLine
27/05/2010 | 16:46
Compartilhar notícia
Divulgação
Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

ouça este conteúdo

O humorista Marcelo Marrom, do "Legendários" (Rede Record), foi preso na tarde de quarta-feira em Brasília, após tentar se aproximar de Dunga para entregar uma carta de desculpas.

Vestido de Supertição, o comediante pulou o "cercadinho" reservado aos jornalistas e tentou se aproximar de Dunga que visitava o presidente Luís Inácio Lula da Silva antes de seguir para a África do Sul. Marrom foi liberado no final da noite de ontem.

Ao saber do ocorrido, Marcos Mion, que comanda o "Legendários", fez uma reclamação no Twitter. "Não creio! Marcelo está preso na Polícia Federal! Parece que o Dunga não quis mesmo ouvir suas desculpas!!", escreveu.

Assim que saiu da prisão, Marrom brincou com a situação: "Passagem pra Brasília 360 reais, roupa do Supertição 150 reais! Ter a liberdade de volta, não tem preço! Valeu galera!"

Histórico - Essa não é a primeira vez que o programa enfrenta problemas com o técnico da seleção brasileira. Em abril, Dunga se irritou com a equipe que fez plantão na porta de sua casa pedindo a convocação do jogador Neymar. Dunga acabou chamando a polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;