Setecidades Titulo
Diadema tem cursos de cozinha
Do Diário do Grande ABC
19/05/2008 | 07:31
Compartilhar notícia


A Fundação Florestan Fernandes, em Diadema, oferece cursos de auxiliar de cozinha e de introdução à gastronomia. Os documentos requeridos são: RG ou certidão de nascimento, carteira de trabalho e comprovantes de residência, de escolaridade e de renda.

Além de idade superior a 18 anos, para o curso de auxiliar de cozinha é preciso ter concluído a 8ª série e para o de introdução à gastronomia, estar cursando o ensino fundamental - inscrições na Igreja Apostólica Profética Rhema (Avenida Paranapanema, 614, Campanário), de segunda a sexta, das 9h às 17h. Para o curso de auxiliar de cozinha, os empregados devem se inscrever na própria fundação (Rua Manoel da Nóbrega, 1.149), das 9h às 11h30 e das 13h às 19h.

Já os desempregados devem se inscrever no Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (Avenida Nossa Senhora das Vitórias, 249), de segunda a sexta, das 9h às 16h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;