Setecidades Titulo
Motorista é baleado, bate o carro e morre em Santo André
Mário César de Mauro
Do Diário do Grande ABC
10/06/2001 | 20:35
Compartilhar notícia


O técnico de tráfego Fábio Sanchez Vieira, 23 anos, recebeu um tiro a queima-roupa no ombro esquerdo quando dirigia seu Gol cinza no cruzamento das ruas Sumaré com Rondônia, no bairro Campestre, em Santo André, por volta das 23h deste sábado. Depois do disparo, ele perdeu o sentidos e bateu o veículo num muro. Uma viatura do Resgate dos Bombeiros levou Vieira para o Hospital Saúde Santo André, mas ele morreu em seguida.

Familiares acreditam que o técnico tenha sido vítima de uma tentativa de assalto praticada por um adolescente, ainda não identificado, mas a versão não foi ainda confirmada pela polícia. “Não sabemos o que aconteceu exatamente.”

O fato foi que o Fábio (Vieira) recebeu um tiro disparado em curta distância e bateu o carro. Disseram que foi um menor, no entanto a polícia está investigando”, disse um cunhado de Fábio.

Uma testemunha viu apenas o momento em que o carro desgovernado bateu no muro do local. “Tinha acabado de sair do shopping (ABC Plaza) com minha família e vi o Gol bater. Não sei o que houve antes”, afirmou.

Vieira estava sozinho no Gol e havia saído de casa, no bairro Utinga, com o carro momentos antes para abastecê-lo. Seu corpo foi velado neste domingo no Cemitério de Congonhas, na capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;