Esportes Titulo Ramalhão
Santo André vive expectativa de poder usar o Bruno Daniel
Anderson Fattori
26/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


 O Santo André vive dia decisivo para saber se o primeiro jogo como mandante na Série A-2 do Paulista, dia 3, contra o Votuporanguense, será no Bruno Daniel. Ontem, técnicos do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar realizaram vistorias nas dependências do estádio e devem enviar hoje pela manhã a aprovação ou mudanças necessárias.

Segundo o regulamento geral das competições da Federação Paulista, o estádio tem de estar com os laudos emitidos oito dias antes do jogo, ou seja, o prazo para o Santo André termina hoje. Caso os relatórios do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar tragam mudanças que não possam ser solucionadas rapidamente, o clube terá de indicar outro campo para mandar a partida.

“Os técnicos fizeram a vistoria hoje (ontem) e amanhã (hoje) pela manhã saberemos o que precisa ser feito. Agendamos a vistoria dos Bombeiros e da Polícia Militar juntos porque um pede uma coisa e o outro pede para tirar. Espero que eles tenham entrado em consenso”, comentou o secretário de Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos, Carlos Sanches, o Carlão. “Se tudo correr dentro da normalidade, teremos o primeiro jogo no estádio.”

A equipe do Diário esteve ontem no Bruno Daniel e constatou que a obra está em fase de acabamento. Operários tratavam de pintar as paredes da nova estrutura, asfaltar os acessos das arquibancadas, finalizar a montagem dos bancos de reservas e das cabines de imprensa.

Um dos setores que viraram preocupação de última hora é o gramado, que foi aparado e evidenciou muitas manchas amareladas, mas, aparentemente, não tem buracos que impossibilitariam a sua utilização.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;