Setecidades Titulo
Ciclista morre em Mauá; suspeita é de atropelamento
Cristie Buchdid
Do Diário do Grande ABC
05/04/2009 | 07:24
Compartilhar notícia


Foi uma triste coincidência. Assim que saiu do Mauá Plaza Shopping, onde passeava na tarde de ontem, a estagiária Aline Nunes Ricieri deparou-se com o corpo do pai, Maurício Edson Ricieri, encoberto, na Avenida Governador Mário Covas Jr., ao lado do espaço de compras.

O aposentado de 56 anos, que morava na cidade, saiu de casa de manhã para passear de bicicleta, um hobby que cultivava. "Quando saí (do shopping) e vi, não reconheci a bicicleta, mas fiquei preocupada e fui falar com os policiais. Eles me pediram o número do celular dele, e era o mesmo que tinham", disse Aline, tendo a confirmação da morte do pai logo após a ocorrência, por volta das 14h30.

O corpo ficou no local até cerca de 17h e atraiu muitos curiosos. Segundo populares, o ciclista teria sido atropelado por um ônibus da linha Capuava. "Eu não vi nem ouvi nada. Estava devagar e tinha muito barulho (na rua). Nenhum passageiro manifestou nada. Segui viagem normalmente", disse o motorista, Jarbas José Fernandes, que foi abordado por policiais quando chegou ao terminal.

Segundo o delegado do 1º DP, Camilo Pastor Veiga, ainda é cedo para saber o que aconteceu. "O perito liberou a bicicleta, que não tem nada (marcas). O ônibus também não tem nada", disse Veiga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;