Setecidades Titulo
Carga de fumo e cigarros é roubada em Ribeirao
Christiano Carvalho
Da Redaçao
29/09/2000 | 20:15
Compartilhar notícia


Um carregamento com fumo e 445,1 mil cigarros de diversas marcas, pertencente à empresa Souza Cruz, no valor de R$ 25.873,90, foi roubado nesta sexta em Ribeirao Pires. O motorista da Kombi branca que levava a carga, foi mantido como refém até que a carga fosse transferida para o veículo dos assaltantes.

Por volta das 7h, três homens armados chegaram na rua do Comércio, no Centro da cidade, e renderam A.L.S., que começava a fazer a distribuiçao dos cigarros para estabelecimentos comerciais da regiao. O motorista teve de sair da Kombi e entrar na perua Traffic branca ocupada pelos ladroes. Os dois veículos seguiram rumo à estrada do Sao Caetaninho.

Lá, A. foi obrigado, com os bandidos, a passar todos os pacotes de cigarro e os sacos de fumo para a Traffic. Em seguida, os assaltantes arrancaram com o veículo e deixaram no local o motorista e a Kombi, cujas chaves foram levadas. ]

De acordo com o delegado plantonista do 1º DP de Ribeirao Pires, José Rosa, cargas de cigarro sao bastante visadas pelos criminosos. "Há dois anos, esse tipo de roubo era muito freqüente no município, mas nós passamos a investigar as quadrilhas especializadas e, por isso, conseguimos diminuir o número de ocorrências." Segundo o delegado, o último roubo de carregamento de cigarros em Ribeirao Pires aconteceu há dois meses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;