Setecidades Titulo
ABC tem sete homicídios entre sexta e sábado
Glauco Araújo
e Raimundo de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
18/08/2001 | 19:09
Compartilhar notícia


Sete pessoas foram mortas e uma foi ferida por uma bala perdida entre a noite de sexta e a manhã deste sábado no Grande ABC. Apenas uma pessoa foi presa, em Santo André, mas sua identidade não foi divulgada pela polícia.

Os ajudantes Claudimar Vieira de Sousa, 22 anos, e Sandro Francisco Araújo Alves, 23, foram executados no bar Corcel Negro, na rua Inajá, no bairro Chácara Maria Aparecida, em Mauá, às 4h deste sábado. Sousa levou dois tiros e Alves foi atingido por 11 disparos.

Os dois estavam no bar com mais um rapaz, quando cinco homens armados entraram e atiraram nos três. O outro baleado conseguiu fugir. Os atiradores chegaram em uma Parati vermelha e em um Fusca amarelo e, segundo testemunhas, costumam freqüentar o bar.

Em Diadema, Edcarlos Moraes de Lima, 18 anos, foi morto com oito tiros e o promotor de vendas Douglas Rodrigues, 20, ficou ferido em uma briga na frente do salão de bailes Clube da Cidade, na avenida Nossa Senhora das Vitórias, no Centro, às 3h deste sábado. Rodrigues disse à polícia que estava comprando um cachorro-quente na frente do salão quando ouviu os tiros e foi baleado.

Em São Bernardo, o vendedor Marcio Lima, 23, foi encontrado morto com três tiros de pistola calibre 380 na esquina das ruas do Oleoduto com Beira-Rio, na Vila São Pedro, às 23h de sexta.

Luiz Carlos Garcia, 38, morreu em uma padaria na rua Valentim Magalhães, no bairro Vila Grande, em Santo André, quando comprava pão na manhã deste sábado. Ainda em Santo André, Antonio Eudes Gomes da Silva, 41, foi esfaqueado na mão esquerda e no peito em um bar na região central da cidade, na madrugada de ontem.

Em Ribeirão Pires, o corpo de um desconhecido com cerca de 23 anos foi encontrado às 11h de sexta, com tiros na cabeça, em um terreno baldio na rua João Lúcio de Moares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;