Setecidades Titulo
Rapaz atropela mulher, tenta socorrê-la e bate
Janaína Nunes
Da Redaçao
16/01/2000 | 19:10
Compartilhar notícia


O ajudante José de Assis Lima do Nascimento, 25 anos, envolveu-se no sábado em dois acidentes de trânsito que deixaram quatro vítimas, nenhuma delas fatais. Os acidentes - um em Sao Paulo e outro em Diadema, na avenida Antônio Piranga, Centro - ocorreram por volta das 19h.

O ajudante atropelou Maria Rosa Novaes de Araujo, 28 anos, próximo à divisa de Sao Paulo com Diadema. Ele próprio a socorreu, colocando-a em seu carro e tentando levá-la para um pronto-socorro em Diadema.

Já na Antônio Piranga, José de Assis perdeu o controle de seu Voyage bege placa BGJ-9952, de Sao Paulo, e colidiu com o Vectra vermelho placa CBT- 9033, do estudante Italo Henrique Tsumoto Kayanuma, 20 anos. Depois do choque, o carro de José de Assis ainda entrou no corredor do trólebus, batendo na traseira do ônibus placa BUP-1287, atingindo também, mais uma vez, o Vectra de Italo.

Nos acidentes, além de Maria do Socorro - que havia sido atropelada -, ficou ferida levemente Elaine Catonho de Melo, que estava no Vectra de Italo. Uma viatura da Polícia Militar levou Maria do Socorro para o PS Central de Diadema, e José de Assis foi indiciado por lesao corporal culposa. O caso foi registrado na Delegacia sede no BO 345.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;