Setecidades Titulo
S.Caetano: empreiteiras vão conhecer área de piscinão
Do Diário do Grande ABC
20/02/2003 | 21:15
Compartilhar notícia


Os 30 representantes de empreiteiras interessadas na licitação do primeiro piscinão de São Caetano estiveram nesta quinta pela manhã reconhecendo a área reservada para a obra. No próximo dia 28 será feita a abertura dos envelopes. O piscinão será construído ao longo da avenida Guido Aliberti e ocupará uma extensão de 1,9 mil metro da via, entre as ruas Barão de Mauá e Almirante Delamare.

A vistoria técnica, sob o comando de engenheiros do Daee (Departamento de Águas e Energia Elétrica), órgão ligado à Secretaria Estadual de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras, tinha como objetivo mostrar às empresas inscritas no processo detalhes da área, para facilitar a elaboração do projeto.

O terreno fica em São Caetano, na divisa com São Paulo, na margem direita do ribeirão dos Meninos, entre a avenida Guido Aliberti e a rua São Paulo. Exatamente no local onde uma nova ponte tem de ser reconstruída. O piscinão terá capacidade para 235.166 metros cúbicos de água, que deve amenizar o problema das freqüentes enchentes do Centro e dos bairros São José e São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;