Setecidades Titulo
Mais um fugitivo da cadeia de Sto.André é recapturado
Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
07/02/2004 | 19:10
Compartilhar notícia


   Policiais militares prenderam neste sábado pela manhã, em Mauá, Roberto Rivelino Trassi, 35 anos, que havia fugido no último final de semana da Cadeia Pública de Santo André. Com isso, caiu para 100 o número de participantes da fuga em massa que permanecem foragidos.

Trassi foi detido por volta de 11h, quando caminhava pela rua Caiena, no Parque das Américas. Uma denúncia anônima de moradores locais ao 190 - Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) levou à detenção do foragido.

Ao ser surpreendido, o criminoso – que cumpre pena por roubo –, disse que possui parentes no bairro. Trassi seria irmão do assessor de um vereador de Mauá, mas a polícia não confirmou a informação.

A prisão foi registrada no 1º DP do município. Trassi seria transferido de volta para a Cadeia Pública de Santo André ainda na tarde deste sábado. O fugitivo disse aos policiais que, antes de escapar, cumpria pena havia dois meses na unidade.

Fome – Outro dos 149 detentos que fugiram da cadeia, Samuel Davi de Souza, 21 anos, se entregou na última quarta-feira na sede do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), em Santo André, que fica ao lado da prisão. Souza disse à polícia ter voltado voluntariamente porque estava passando fome e temia prejudicar a família.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;