Esportes Titulo
Henrique Serra conquista dois títulos no Paulista de Jet Ski
Do Diário do Grande ABC
09/12/2008 | 07:10
Compartilhar notícia
Divulgação


O paulistano Henrique Serra foi o grande nome do Water Cross Tour, evento que corresponde ao 15º Campeonato Paulista de Jet Ski, realizado no último fim de semana, na Represa Billings, em Ribeirão Pires. Ele faturou dois títulos, nas categorias Runabout 1800 Modified e Super Course Profissional.

Serra chegou à quarta e última etapa do Water Cross Tour na liderança da categoria Runabout 1800 Modified, seguido de perto por William Bonato, de Piracicaba. Ambos tinham boas condições para alcançar o título. Entretanto, Serra imprimiu um ritmo forte e venceu as duas baterias disputadas na etapa, o que lhe rendeu o título com um total de 36 pontos conquistados. Bonato (26) terminou em segundo lugar no domingo e também no campeonato. O terceiro colocado foi Sérgio Luisi, de São Paulo, com 11 pontos.

Na categoria Super Course Profissional, Serra garantiu o título com 27 pontos, seguido por Cléber Clodoaldo Leite (22), de São Paulo, e em terceiro Antônio Claros, da Bolívia, que somou 11, mesma pontuação do paulista Everson Camargo, de São José do Rio Preto.

Camargo foi campeão na categoria Super Course Expert, ao terminar a última etapa em segundo lugar.

O piracicabano William Bonato levou o título da categoria Runabout 1600 Stock, depois de terminar a etapa na segunda colocação, atrás de Everson Camargo. O piloto piracicabano somou 28 pontos, enquanto a vice-campeã, Mei Ling Soares, ficou com 20.

O goiano Washington Guizelini, campeão da Water Cross Tour, venceu três das quatro etapas da categoria , somando 38 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;