Setecidades Titulo
Avenida Dom Pedro I recebe obras de recapeamento
Do Diário do Grande ABC
10/02/2010 | 07:56
Compartilhar notícia


As obras do recapeamento do asfalto da Avenida Dom Pedro I já foram iniciadas, segundo informou a Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Santo André. O trecho em obras fica entre a Rua Ibirapitanga e a Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo.

Além disso, o departamento de Vias Públicas irá implantar uma rotatória e um semáforo no cruzamento da Avenida Dom Pedro I com a Rua Ibirapitanga. O objetivo é facilitar o fluxo viário e diminuir o risco de acidentes. O prazo para a conclusão da obra é de 90 dias, e o investimento previsto é de R$ 575 mil.

A primeira etapa foi concluída em 2009, entre a Avenida Santos Dumont e o primeiro largo da Avenida Dom Pedro I. Segundo a Prefeitura, foram 14,5 quilômetros de vias recapeadas e recuperadas, com investimentos em torno de R$ 10 milhões, ano passado. Nos serviços de tapa-buracos, equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos percorrem várias ruas e avenidas. Com essa ação, cerca de 490 buracos são fechados diariamente.

O percurso varia a partir de uma programação pré-agendada, ou por reclamações dos moradores da cidade, que podem ser feitas pelo telefone 0800-0191944.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;