Esportes Titulo
Ballack não acredita que está fora da final
Do Diário OnLine
com Agências
25/06/2002 | 12:25
Compartilhar notícia


O autor do gol da Alemanha sobre a Coréia do Sul nesta terça-feira, Michael Ballack, disse que ficar de fora da final da Copa do Mundo por ter recebido o segundo cartão amarelo é a pior coisa da sua carreira.

"Para mim é duro não poder jogar. Quando o sonho de disputar a final de uma Copa do Mundo é quebrado, é a pílula mais amarga que um jogador pode engolir”, disse o jogador, que também fez o gol da classificação alemã contra os Estados Unidos, pelas quartas-de-final.

O jogador destacou que antes do Mundial a Alemanha não estava entre as favoritas ao título. “Mas estou orgulhoso que a equipe tenha conseguido. Não estávamos entre os favoritos antes da Copa, mas acreditamos em nós mesmos. Temos um bom conjunto”, explicou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;