Setecidades Titulo
Ladrão bate carro ao tentar escapar da polícia em Sto.André
Samir Siviero
Do Diário do Grande ABC
02/02/2003 | 20:44
Compartilhar notícia


O estudante Eric Galvão de Paula, 24 anos, foi preso na madrugada deste sábado após bater o carro que havia roubado em uma casa na rua dos Coqueiros, no bairro Campestre, em Santo André. Policiais militares o seguiram e ao entrar na rua dos Coqueiros, o estudante se perdeu e bateu no portão da casa do aposentado Ewald Bischoff, 73 anos.

M.A.M., 24 anos, teve seu Gol vermelho roubado na rua Conselheiro Justino quando voltava para casa. Policiais militares que passavam pelo local foram avisados do roubo e ao entrar na rua dos Coqueiros cruzaram com o carro roubado, dirigido por Eric.

Ao ver a viatura, o estudante acelerou mais o carro e foi perseguido pelos policiais. Na altura do número 180, Eric perdeu o controle e bateu no portão de ferro da casa de Bischoff. Depois de bater o carro, o estudante desceu com as mãos para cima e, tanto na revista pessoal como dentro do Gol, os policiais não encontraram armas. Eric disse aos policiais que utilizou um boné embaixo da camiseta para simular uma arma e conseguir roubar o carro. No 4º DP de Santo André, a vítima reconheceu Eric como o assaltante que lhe roubou o carro.

O aposentado Bischoff ficou com o prejuízo em ter de consertar o portão. “Acho que deve me custar uns R$ 5 mil”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;