Cultura & Lazer Titulo
Atriz americana Lindsay Lohan é internada com apendicite
Da AFP
04/01/2007 | 20:03
Compartilhar notícia


A atriz americana Lindsay Lohan, 20 anos, foi hospitalizada por causa de uma apendicite, confirmou seu agente nesta quinta-feira.

A estrela, famosa por seu papel no filme "Herbie - meu fusca turbinado" e que apareceu recentemente em "Bobby", já foi várias vezes manchete das revistas de fofoca em 2006 ano por assuntos ligados à sua saúde.

No mês passado, garantiu estar buscando tratamento contra o alcoolismo e, no início do ano, disse à revista Vanity Fair ter tido uma desordem alimentar. Mais tarde, admitiu que era anoréxica.

Em janeiro de 2006, foi internada por uma crise de asma e, em julho, teve de ser tratada por causa de uma insolação. Já recebeu críticas de colegas e executivos da indústria cinematográfica por seu gosto pelas noitadas, que seriam, na verdade, a causa de seus problemas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;