Esportes Titulo
Real Madrid empata com o Espanyol, mas continua líder
Leone Farias
Do Diário do Grande ABC
13/05/2001 | 22:11
Compartilhar notícia


O líder do Campeonato Espanhol, Real Madrid, deixou escapar a vitória contra o Espanyol, empatando domingo por 2 a 2, depois de estar em vantagem de dois gols. Mesmo assim, o time ainda está em primeiro, com 70 pontos, contra 64 do La Coruña. Pelo clube madrilenho, Figo e Raúl marcaram e Rotchen e Galca fizeram pelo time catalão.

O Valencia perdeu para o Málaga por 3 a 0, todos os gols de Dely Valdés. Ainda mantém a terceira colocação, com 59 pontos, mas agora ao lado do Mallorca, que venceu o Celta por 2 a 0, gols do nigeriano Finidi. Já o Barcelona goleou o Rayo Vallecano, por 5 a 1. Luis Enrique (2), Rivaldo, Overmars e Petit fizeram pelo Barça. Michel fez o gol de honra do Vallecano.

Na Inglaterra, o Manchester United, que já é campeão por antecipação, relaxou e perdeu para o Southampton, por 2 a 1. Brown e Pahars fizeram para o Southampton, e pelo Manchester, o galês Ryan Giggs assinalou. Também ontem, o Leeds United goleou o lanterna Bradford por 6 a 1. Pelo Campeonato Português, a rodada de ontem teve o duelo entre os dois piores times: o Aves venceu por 3 a 2 o Estrela Amadora, e chegou a 21 pontos, três a mais que o adversário, último da tabela. O Braga perdeu para o Beira Mar por 3 a 0, mas se manteve em quarto, o Belenenses ganhou do Alverca por 3 a 0 e o Vitória de Guimarães superou o Campomaiorense, pelo mesmo placar.

Holanda – Em Amsterdã, o Ajax foi derrotado no clássico da rodada para o Feyenoord, por 4 a 3, pelo Campeonato Holandês. O PSV Eindhoven é o campeão nacional por antecipação. Arveladze fez os três gols do Ajax, enquanto Connoly (2), Leonardo e Tomasson marcaram para o Feyenoord que está na vice-liderança, com 62 pontos em 32 jogos. O Ajax tem 55 pontos em 31 jogos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;